Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Olá directioners!

    Ah, então você chegou até aqui, certo? Chegou ao ponto de gritar para o mundo "sou directioner" apaixonada pelos minos, que ama ler fictions e morre de ciúmes deles com outras meninas. É... você chegou. Se sente melhor ou pior? Francamente, hoje eu tenho que dizer que sinto... vergonha. Acho que nunca me senti tão envergonhada de me auto-denominar parte de um fandom, como o de agora. Ah, por que? Primeiramente, eu não preciso dizer que sou directioner para amá-los, ou para conhecer eles mais do que qualquer uma que vive no fandom, então eu estou... saindo dessa merda toda. "Só directioners entendem", "Os minos são a minha vida", "Taylor palmito", "Eleonor falsa", "Perrie duende de cabelo roxo e ignorante" - ESSAS SÃO OS TIPOS DE OTÁRIOS IGNORANTES QUE VÃO ACABAR SOZINHAS - "minha sogrinha tão linda <3", "Niall morto de fome", "Liam brincalhão que tem medo de colheres", "Louis o popozudo que antes gritava No! Jimmy Protested e simplesmente amava cenouras, além de ser o grande 'palhaço' da banda", "Harry safado sem vergonha que cata só as velhas", "Zayn orkuteiro v1d4 l0k4 que simplesmente se ama além de tudo". O fandom já foi bom, agora é uma MERDA com todas as letras. Donas de pages no facebook são as mais idiotas "curta isso se é directioner", "só directioners entendem" além de piadinhas de mau-gosto com as namoradas deles. Ah mano, quer saber? Vão tomar todas as directioners no cú, começar a olhar o próprio rabo e tratar de estudar, e o pior de tudo é "não é fã, é directioner" É FÃ SIM PORRA! Ou é o que? Ser directioner é ser mutante? Quer saber, vão crescer pirralhas, começar a estudar e cuidar da própria vida, porque, vocês sendo como são, infantis e arrogantes, PENSAM, que um dia terão a chance de ser alguma namorada deles? Sonhar é bom! Destruí sonhos? Ah... desculpa. É que as vezes você se revolta com as crianças que fazem muito barulho, sabem? E enfim, eles são HOMENS e a ÚNICA coisa que vocês vão conseguir interferir na vida deles, é na carreira. Só. É normal sentir ciúmes mas gente, SE OLHEM PRIMEIRO! A namorado deles é feia? Tem o cabelo ruim? Até pode ser, mas vocês COM CERTEZA, são piores pela imbecilidade de só enxergar os defeitos delas.
Um grande abraço para as de mente aberta que perceberam que sim, o fandom está destruído. Sou directioner desde o inicio de 2012, e vi esse fandom passar de pessoas que admiram cinco meninos que cantam pra caralho, para crianças bobas que sonham em se casar com eles e passam horas e horas no facebook xingando as namoradas deles e compartilhando posts do tipo "compartilhe se você sabe quem é fulano..."
Quer saber? Vão se fuder essas crianças velho!
Um grande abraço para as VERDADEIRAS directioner. Sim, as que respeitam e, que acima de tudo, leva a carreira dos minos à cima da vida pessoal, que francamente, não nos desrespeita a nada.
Abraço.
- Autor desconhecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário